sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
Dissizit.
Fuçando na net conheci uma marca não muita conhecida por aqui mais bem original, gostei demais das camisas com estampas bem originais, a Dissizit é uma marca californiana vamos torcer pra que um dia algumas loja se arrisquem e tragam algumas camisas da Dissizit pra venderam por aqui.
Postei só algumas fotos da coleção pra primavera de 2010, futuramente falarei mais dessa ótima marca.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Akira.
Baseado no mangá homônimo Akira foi lançado em 1988, mais a primeira vez que vi esse filme eu devia te uns 10 ou 11 anos, se não me engano passava na Band.
Mesmo eu sendo bem novo eu vi a diferença de Akira e dos outros longas de animação japonesa que foram lançados na época..
Os quadros de animação, o enredo muito bem elaborado e muito superior a qualquer animação daquele tempo.
Boatos dizem que depois do lançamento de Akira, a Disney teve que melhorar e muito as suas próprias animações.
O filme se passa em 2019, em uma Tóquio reconstruída chamada de Neo Tóquio depois de uma terceira guerra mundial ocorrida em 1988 que devastou a cidade tiveram que refaze-la do zero, mais na verdade ocorreu por causa de uma criança superpoderosa chamada Akira
Entram em cena os jovens amigos Kaneda e Tetsuo, que se conhecem desde a infância, elas são de uma gangue de motoqueiros, em meio a um embate com outra gangue, Tetsuo sofre um acidente causado por uma estranha criança, muito ferido ele é levado pelo exercito que antes procurava essa mesma criança que fez Tetsuo se machucar.
Levados pela policia, Kaneda e sua gangue ficam preocupados por não saberem aonde levaram o seu amigo, tempos depois Tetsuo volta só que bem alterado e com uma terrível dor de cabeça.
Confuso rouba a moto de Kaneda pra fugir pra longe, mais é pego pela mesma gangue que enfrentava no começo do filme com tudo Kaneda surge e o salva, repentinamente o exercito volta a aparecer e pegar Tetsuo de novo para fazer experiências com ele, já sabendo que ele possui um grande poder adormecido.
Kaneda conhece Kei, uma jovem da resistência, e os dois invadem o laboratório aonde Tetsuo esta preso, mais não sabiam que Tetsuo já sabia usar um pouco suas novas habilidades.
Algo muda, e não só as dores de cabeça, mais a o gênio de Tetsuo a ponto dele atacar Kaneda, e assim segue essa empolgante historia, vale a pena ver cada segundo dessa animação e ver esse conflito entre melhores amigos, e a busca de Tetsuo por akira.
Pra felicidades de uns e infelicidades de outros Akira irá virar um filme americano, só não se sabe ainda quando porque o projeto anda passando por dificuldades.
O mangá de Akira é ótimo também, e a historia mais completa e com umas diferenças da historia do filme.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
domingo, 24 de janeiro de 2010
Primeiros lançamentos da Famous Stars And Straps pra 2010.
sábado, 23 de janeiro de 2010
Candy.
Hoje eu tirei o dia pra rever alguns filmes junkies, entre eles Trainspotting, Sid & Nancy, Christiane F, Kids, e um que eu gosto muito candy de 2006, este ultimo foi um dos que eu mais gostei e senti uma vontade de falar sobre ele aqui no blog.
Mais voltando a falar do filme temos a historia de Dan (Heath Ledger), um poeta sem emprego e viciado e Candy (Abbie Cornish), uma jovem aspirante à pintora que se apaixonam um pelo outro.
O filme tambem conta sobre o conturbado relacionamento que os dois tem com a heroina e a deterioração que a mesma causa em suas vidas, como casal e na pessoal de cada um, principalmente na vida da jovem Candy e na de sua conservadora família.
Partircularmente eu gostei muito da fotografia, e a direção do filme, em certa parte do filme o personagem Casper (Geoffrey Rush), diz a frase que mais explica o peso da heroína na vida de um viciado “quando se pode parar, você não quer e quando você quer parar, você não pode”.
Candy não é um filme impressionante, como Trainspotting ou Réquiem para um sonho, mais sem sombra de duvida é um ótimo filme e devo também dar um grande destaque à atuação do Heath e da quase desconhecida Abbie, os dois estão fantásticos como casal apaixonado e drogado, tanto nas cenas de amor, como nas de privação da droga.
Se tiver uma oportunidade assista eu recomendo, no meio de tantos filmes sobre esse assunto Candy, consegue em algumas cenas e diálogos dar um novo animo e empolgar, pena que só em algumas partes mais isso de maneira alguma o faz ser um filme parado, pelo contrario e também o final pode deixar algumas pessoas bem surpresas ou talvez emocionadas.
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Bom, como esse será meu primeiro post então decidir por falar do meu primeiro ídolo na musica, Dwayne Michael Carter, mais conhecido por Lil Wayne.
Ele tem sido muito reconhecido pelos seus singles lollipop, go dj e got money.
Nascido em New Orleans, Louisiana no ano de 1982, pode ser dizer que ele é um prodígio no rap fazendo sua primeira musica aos 8 anos e conseguido seu contrato pouco tempo depois aos 11 anos de idade, feito esse ocorrido graças a sua persistência, o pequeno Wezzy ficava ligando pra gravadora local ( a cash money records onde ele reside até hoje.) e deixava mensagens em forma de rimas pros irmãos Bryan Willians a.k.a Birdman e Ronald Willians a.k.a Slim ouvirem.
De tanto ele insistir os dois irmãos resolveram dar uma chance a ele, algum tempo depois ele largou a escola e com 15 anos entrou para o grupo hot boyz com outros jovens contratados da cash money records.
Com o hot boyz Wayne lançou três discos, Get How U Live, Guirrilha Warfare e Let Em burn este ultimo sendo lançado alguns anos depois do termino do grupo.
Em 1999 com 17 anos lança seu primeiro disco solo The Block Is Hot, ganhando duas vezes o cd de platina (dois milhoes de copias vendidas), esse disco foi importante pode se dizer que ajudou wayne a ter um status de um rapper mais maduro do que sua idade aparentava e foi em uma epoca que sua gravadora estava bem na industria musical, nos anos seguintes ele lança Lights Outs(2000) e 500 Degreez( 2002).
No ano de 2004 ele lança o álbum que deu ainda maior notoriedade para sua habilidade lírica o álbum The carter, com certeza o colocou na lista de um dos melhores rappers dos EUA, em 2005 ele vem com o The carter 2 que vendeu mais de 238 mil copias na sua semana de lançamento e teve na minha opnião um dos 2 melhores clipes da carreira dele fireman e hustle musik.
De 2006 á 2007, Wayne lanço um cd em parceria com seu chefe e pai adotivo birdman e inúmeras mixtapes, e sem contar as incontáveis participações que ele fez em musicas de outros artistas não só de rap, mais de rock e R&B.
Em 2008 depois de muitos atrasos, ele finalmente lança o esperado The Carter três que superou toda as expectativas vendendo um milhão de copias em apenas uma semana e nesse álbum costa o primeiro single numero um do Lil wayne a famosa lollipop.
Agora em 2010 tem planejado seu lançamento do seu album de rock e os próximos lançamentos da sua própria gravadora a young money, que teve um álbum coletivo lançado no final de 2009.
Bem sou muito suspeito pra falar, mais eu adoro as musicas do Wayne, seu jeito de se vestir, seu flow e pensar que ele nem podia estar vivo hoje, por que aos 13 anos acidentalmente ele mesmo se deu um tiro no peito, mais enfim importante é que ele esta ai e dando um ar ao rap que anda muito morto ultimamente, se você manja falar inglês e entender algumas de suas rimas vai entender sobre o que eu estou falando.
Assinar:
Postagens (Atom)