terça-feira, 28 de dezembro de 2010

TOP - personagens.

                     
Nesse post chamado TOP, eu irei sempre fazer uma lista com 5 personagens que eu gosto, não importa se é de anime, manga, filmes e games.
Não colocarei numeração até porque isso nem importa muuito.

Gogo Yubari.


Criado pelo diretor e roteirista Quentin Tarantino para o filme Kill Bill. Gogo é uma estudante de 17 anos. Parece bem inofensiva mais é completamente louca, Tarantino criou ela em homenagem ao filme japonês Batle Royal.
 
Coringa.
 

Pra mim esta na posição de o melhor vilão de qualquer historia em quadrinho, e ainda mais depois da perfeita representação do falecido Heath Ledger, Coringa teve ainda mais atenção das pessoas e até de quem nunca leu alguma revista em que ele aparece.

Dante.



Protagonista da serie de jogos Devil May Cry. Filho de uma mulher humana com um demônio Dante resumidamente é irônico, folgado e muito engraçado esse é o jeito de Dante e o que fez ficar muito popular ente o fans, pesquisas o apontam entre um dos mais queridos personagens de Games 

Yamazaki Asami.

 
Ela não tem super poderes, ela não é uma heroína e ela não é uma  vilã. Ele não tem nada de mais, mais assista o filme Odishon, ai você vai ter uma noção do porque ela é uma    das melhores e mais bem feitas personagens dos últimos tempos.

Ichi.


Foi Humilhado, espancado, chingado e diversas outras coisas. Mais quando ele realmente fica em estado de fúria nada e nem ninguém pode para-lo. Mesmo com um jeito inocente e gentil, Ichi fica excitado ao ver violência de qualquer tipo e muda drasticamente seu comportamento. Omori Não fez um grande papel vivendo Ichi na versão para o cinema de Ichi The Killer que foi baseado no manga de mesmo nome.


Em outro post continuarei colocando mais personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário