sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Koizora (Sky Of Love).


Mika (Mizusawa Elena) tentando ajudar sua amiga a ficar com o cara que ela gosta é beijado pelo amigo dele Hiro(Koji Seto).
Depois ela descobriu que ele tem namorada, e fica muito triste por seu primeiro ter sido com alguém que parece não gostar dela.
Só que em relação a isso ela se enganou bastante e o que parecia um simples relacionamento entre estudantes da mesma escola vira uma historia cheia de superações e tristezas.


Eu não vou falar muito sobre essa dorama porque a melhor coisa nele e ver sem saber nada da historia.
O jeito que a historia começa sendo narrada por Mika e detalhando tudo é muito bonito, da pra vê que ela é uma menina bem inocente e tímida, já o Hiro é totalmente o contrario ele tem cabelos descoloridos (pelo que parece é uma coisa não muita bem vista por adultos no Japão) e fica nervoso com facilidade.
Mais os dois mudam muito durante esse tempo e muitas coisas e conseguem também mudar algumas pessoas como ex namorado do Hiro, seus amigos e a própria família da Mika.
A atuação do casal principal é boa, mais se supera nos últimos episódios agora o veterano ator Kishitani Goro como pai da Mika ta muito melhor que todo o resto do elenco.
Como são só 6 episódios as coisas acontecem bem rápido mais isso não tira a qualidade de Koizora e é até bom assim porque não fica aquela enrolação de sempre.


Koizora: Setsunai Koi Monogatari é um keitai shosetsu (romance de celular) publicado originalmente no site de celulares Mahou no iRando. Sua autora é a nova escritora Mika, que diz que o romance foi baseado na sua própria experiência. A história também foi lançada como livro, e teve um filme estrelado por Aragaki Yui e Miura Haruma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário