segunda-feira, 30 de maio de 2011

Algumas Novidades Do Fim Do Mes De Maio.

Live Action De Akira Perde Diretor.

adaptação hollywoodiana em live-action do mangá e anime de Katsuhiro Otomo, perdeu o seu diretor. Albert Hughes, o gêmeo de Allen Hughes, com quem havia feito Do Inferno e O Livro de Eli para a Warner, está deixando o projeto do estúdio.
Segundo o Deadline, é uma decisão amigável motivada por diferenças criativas. A WB agora tenta realocar os Hughes para outro filme; o presidente do estúdio, Jeff Robinov, é amigo e ex-agente dos diretores.
A ideia agora é filmar no final do ano ou no começo de 2012.

SONY Fala Sobre O PS4.

Masaru Kato, o vice-presidente executivo e diretor financeiro da Sony, confirmou que a empresa trabalha em um novo console, o nome ainda não foi dito, mais é claro que muitos acreditam ser o sucessor do PS3

Samurai X: Ovas Serão Lançados Juntos No Japão E EUA.

Os OVAs de Samurai X, previstos para serem lançados entre os meses de setembro e outubro no Japão, também chegarão aos Estados Unidos em Blu-ray na mesma data. O primeiro OVA, Rurouni Kenshin Tsuioku-hen, chegará às lojas japonesas e americanas no dia 24 de agosto. O segundo, Rurouni Kenshin Seisou-hen, será lançado em 21 de setembro. E por fim, no dia 26 de outubro, chega a vez do filme Rurouni Kenshin Ishin Shishi no Chinkonka.
A versão destas animações será a original, e não a Director’s Cut. O material será importado diretamente do Japão. Os OVAs terão legendas em inglês e japonês. A versão americana virá acompanhada de um folheto traduzido para o inglês contendo informações sobre os OVAs, que trarão capas ilustradas pelo diretor e animador Atsuko Nakajima (Trinity Blood, Ranma ½, You’re Under Arrest!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário