terça-feira, 3 de maio de 2011

Tomb Raider - novos detalhes.


Segundo a revista da Espanha Hobby Consolas essas são as seguintes novidades que estarão no novo jogo : A trama será dividida em três capítulos: sobrevivência, salvamento e evasão. Cada um corresponderá a uma fase na transformação de Lara Croft, de vítima a aventureira. A Eidos e Square Enix prometem que a transição das cenas animadas, que avançam a história, para as sequências de jogo serão quase imperceptíveis.
Os produtores também apostaram bastante na simulação de física realista. Muitos objetivos serão superados com o uso das forças em ação - como a gravidade ou força centrífuga. Mais de uma solução estará disponível para cada problema, porém, e objetos reagirão com realismo às situações. Tábuas, por exemplo, podem quebrar se você saltar sobre elas ou permanecer tempo demais no meio de uma ponte improvisada.
A revista cita também uma preocupação especial com as feições e emoções da protagonista. "A dor, tristeza e pesar serão bastante acentuados e vísiveis na heroína, graças ao movimento das câmaras e close-ups", explica.
Pra completar, um sistema chamado "Instinto de Sobrevivência" estará disponível. Com ele, o jogador poderá ter pistas sobre o que fazer se estiver perdido.
Com relação às influências do game, a equipe cita os jogos Half Life 2, Uncharted e Assassin's Creed, além dos filmes Batman Begins e 127 Horas e dos mistérios da série Lost.
A data de lançamento e plataformas do novo Tomb Raider ainda não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário