terça-feira, 3 de maio de 2011

Nintendo Feel Pode Ser O Nome Do Novo Console Da Nintendo.


Novos detalhes sobre o próximo game de Tomb Raider, um reinício para a série, foram publicados pela revista espanhola Hobby Consolas.
O site sueco Loading publicou novos boatos sobre o novo console da Nintendo. Segundo suas fontes, o aparelho se chamaria Nintendo Feel.
"Feel" ("sensação" em português) transmitiria a principal ideia do novo videogame, a inclusão de sensações táteis à mídia através da tela do controle, sensível ao toque, e que conseguiria assumir texturas diferentes.
Há algumas empresas trabalhando justamente nessa tecnologia e estudando películas capazes de simular texturas através de cargas elétricas. Assista a um exemplo abaixo:
Aparentemente, mudanças no Vitality Sensor, acessório em desenvolvimento há vários anos pela Nintendo que detectaria batimentos cardíacos, também são planejadas.
Por enquanto, trate essas informações com desconfiança. A Nintendo até o momento só confirma que o novo aparelho, codinome Project Cafe, está em produção para demonstração na E3, no início de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário