sábado, 9 de abril de 2011

Algumas Das Frases Mais Marcantes De Alguns Personagens De Animes e Doramas. [3]

Ayumu - Life.


Machucar as pessoas não é o que te faz forte. Se você chama pessoas desse jeito de fortes, eu preferia não ser como eles

Oga - Beelzebub.


Um homem não deve chorar em situações difícies. Sabe o porquê? Porque as lágrimas apagam a dor e o sofrimento, mas essa emoções se tornam armas quando você realmente precisa delas. Então é por isso que você não pode chorar assim. Quando você quiser chorar, dê uma risada. É assim que um homem deve fazer, entendeu?

Zhi Shu - It Started With A Kiss.


Como um disco quebrado, ela continuava me falando que me amava era tão irritante. Mais quando isso se tornou uma parte regular em minha vida eu acustumei, ela derrepente me disse que não me amava mais. Eu posso ainda claramente lembrar do sentimento nauseante que eu tive quando ela disse aquilo. Eu deveria estar aliviado, mais isso não parecia ser o caso. Nesse mundo eu posso fazer 90% das coisas que ela não pode. Os 10% restantes que ela pode fazer e eu não, ela pode fazer de um jeito que ninguem mais pode. é mais por causa disso que ela me tocou.

Inoue Orihime - Bleach.


Existem muitas coisas que eu queria ter feito. Eu queria ter sido uma professora, e uma astronauta, e uma padeira. Eu queria ter ido à várias lojas de rosquinhas e pedir uma de cada! E eu queria ter dito ao sorveteiro para me dar um de cada também! Eu poderia ter cinco vidas! Então eu poderia ter nascido em cinco cidades diferentes, E comido cinco vezes mais a quantidade de comida, E ter tido cinco profissôes, e ter me apaixonado pela mesma pessoa, cinco vezes.

Yamada Tsuyoshi - Densha Otoko.


Até agora eu pensava que o tempo passa na mesma proporcão, só que não é verdade. Quando estou esperando por ela o tempo parece se estender para a eternidade e quando estou com ela, ele passa como um instante. Eu não quero ter nenhum ressentimento quando dessa relacão que me ensinou tanto e voces foram o que me lembraram disso. Eu sou sempre aquele dependendo de voces, mais eu não tenho nada pra dar em troca, me desculpem. Eu vou retribuir esperando aqui, provavelmente conforme o tempo passe vou ficar muito triste, vai doer, vou ficar assustado e vou querer ir embora. Só que ficarei em pé e esperarei por ela, por que voces estão aqui por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário