quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais Novidades Sobre O Novo Anime Do Samurai X.


Nas últimas semanas, os fãs do anime Samurai X (Rurouni Kenshin) foram pegos de surpresa com o anúncio de que o retalhador ganharia um novo anime. O site Comic Natalie divulgou uma imagem do novo visual de Kenshin e junto um logo em comemoração aos 15 anos da animação. O projeto também já conta com um site oficial, http://www.kenshin-tv.com/
Ainda não há informações sobre qual vai ser o estúdio encarregado pela produção ou se a série será um remake do original, com remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série ou mesmo um especial lançado diretamente em DVD.
O twitter oficial da nova animação revelou que os Blu-rays dos OVAs e do filme terão legendas em inglês. Também foi confirmado que a versão destas animações será a original e não a Director’s Cut.
O primeiro OVA, Rurouni Kenshin Tsuioku-hen, chegará às lojas japonesas no dia 24 de agosto. O segundo, Rurouni Kenshin Seisou-hen, será lançado em 21 de setembro. E por fim, no dia 26 de outubro, chega a vez do filme Rurouni Kenshin Ishin Shishi no Chinkonka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário