quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

AKB48 - novo cd e graduação.

Novo Cd Em Abril.


Novo cd do AKB48 vai ser lançado em abril, o album vai ter duas versões : a limitada cd+dvd ea versão regular cd-dvd. A limitada éum box especial que vem com um álbum de fotos exclusivas com fotos uma carta com uma foto de alguma das meninas e um boleto para o handshake. O album comprado no teatro irá incluir um bilhete para o evento de handshake e uma sessão para fotografar com as meninas, e o dvd vai ter alguns videos.
Falando nisso o single Sakura No Ni Narou se tornou o single que mais vendeu do AKB48 vendendo 941,000 ja ja chega a 1 milhão.

Oku Manami.

 

Bom a menina que vai se graduar é a Oku Manami, aqui embaixo segue o que ela posto no blog dela em relação a isso.
É um tanto repentino, mas hoje eu tenho um anúncio à todos.

Neste momento, Oku Manami irá graduar do AKB48.

Eu entrei no AKB48 com 10 anos de idade e, sem entender muita coisa, eu me esforçava naquilo que diziam para eu fazer.

Não foi feito apenas de coisas boas, mas eu juntei muitas memórias boas mesmo.

E mais do qualquer outra coisa, eu cheguei até aqui, primeiramente, graças ao Akimoto-sensei, também pelo Staff e além de tudo, graças ao suporte dos meus fãs.

Em 5 anos de AKB

conheci muitas pessoas

e foram-me proporcionados diversos tipos de experiências.

Eu vim fazendo as coisas sem entender muito bem, encarando tudo, mas em algum lugar do meu coração, até agora, algo que eu nunca pude experimentar:

"a vida de um estudante"

Meus sentimentos desejando isso aumentaram,

gradativamente, todos os dias se passavam sem entender "o que eu quero mesmo fazer?".

Não pude evitar senão ficar relutante em relação ao meu trabalho.

Peço sinceramente o perdão de todos os fãs que me apóiam, por eu ter ficado no AKB com esse sentimento incompleto,

eu pensei muito,

consultei diversas vezes o Staff e cheguei numa decisão:

"ir para universidade"

Para poder realizar esse meu novo sonho, decidi que irei me graduar.

Em 5 anos, causei muitos problemas,
causei preocupações...

Porém, não importa a situação, à todos vocês que me apoiaram,

não sei ao certo o que devo dizer, mas

estou realmente cheia de sentimentos de gratidão.

Muito obrigada.

A última vez que encontrarei todos será no evento de aperto de mão de abril.

Quando os detalhes envolvendo a graduação forem decididos, eu informarei.

Então, até a minha graduação resta pouco tempo, mas

conto com todos vocês até lá.

bom desejo boa sorte pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário