quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novidades Sobre Cavaleiro Dos Zodíaco,Dragon Ball e Kimi Ni Todoke.


Nesta quinta-feira, 17, a Toei Animation confirmou através de seu site japonês, os planos de produção do longa-metragem em CG baseado em Os Cavaleiros do Zodíaco, já anunciado pelo próprio criador da franquia, Masami Kurumada. O filme irá comemorar o 25º aniversário do anime, que fez tem um grande numero de fans desde seu lançamento em 1986.
As informações reveladas pela Toei apenas confirmam que a animação ganhou sinal verde para ser produzida. Quanto data ou enredo, a produtora somente informa que novidades serão disponibilizadas em breve. Vale lembrar que um pequeno vídeo do filme já foi divulgado no final do ano passado, e pode ser assistido em boa qualidade diretamente no site da Toei, http://www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/


Surgiu na internet uma nova notícia relacionada sobre um novo filme baseado no mangá Dragon bal. Segundo o IMDb, que traz mais detalhes, a produção já tem seu diretor, roteirista e ator principal definidos.
Ainda segundo o site, a Fox teria abandonado o projeto, ficando a cargo da Paramount Pictures . O estúdio já trabalhou com outras adaptações, como Homem de Ferro e o ainda não lançado Capitão América.  O novo filme estaria programado para ser rodado na China, nos EUA, Japão e Hong Kong.
Já a direção ficou nas mãos de Takashi Yamazaki, o mesmo de Patrulha Estelar lançado ano passado, e o roteiro sob os cuidados de Kazuaki Kiriya, que deu como falsa essa informação em seu Twitter no último dia 13. No papel principal de Goku, surgiu o nome de Jon Foo, que deve ser interpretou Jin Kazama no filme Tekken baseado no jogo de mesmo nome.


A Editora Panini  anunciou que vai lançar nesse ano o mangá shoujo Kimi ni Todoke, uma das séries mais vendidas de 2010.
O mangá é escrito e ilustrado por Shiina Karuho, é publicado na Bessatsu Margaret e até o momento tem 12 volumes encadernados. Além disso, o anime baseado no mangá ganhou sua segunda temporada no mês de janeiro e continua em exibição. A obra terá periodicidade bimestral e custará R$ 9,90.
Kuronuma Sawako é totalmente incompreendida por seus colegas. Seu comportamento tímido e doce é muitas vezes confundido com um comportamento mal-intencionado. Isto é devido a sua semelhança com a menina fantasma do filme “O Chamado”, o que levou seus colegas a lhe dar o apelido de Sadako
Desejando fazer amigos e viver uma vida normal, ela é atraída naturalmente para Kazehaya Shouta, o cara mais popular da classe, cuja personalidade lhe rende uma grande admiração de Sawako. Então, quando Kazehaya começou a falar com ela, talvez haja esperança para as amizades que Sawako sempre desejou e quem sabe um romance.


Quero muito ver esse novo longa metragem dos Cavaleiros Doz Zódiacos, eu cresci vendo CDZ e mesmo com tantos animes bons aparecendo todo ano, CDZ continua um dos meus preferidos. Já em relação e esse novo live action do Dragon Ball isso é uma grande bagunça, porque algum tempo depois do lançamento do Dragon Ball evolution ja saio na internet que uma continuação foi confirmada e que ja até estavam trabalhando em um novo roteiro para a tal continuaçao e agora saio essa notícia, enfim espero que se for verdade quem quer que esteja a frente desse novo projeto faça um filme melhor.
E por último, achei bem legal a Panini trazer Kimi Ni Todoke, é um mangá com uma historia bem calma e divertida, to vendo a primeira temporada do anime e to gostando.

Um comentário: