segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novidades Do Fim de Semana.

Kill Bill: The Whole Bloddy Affair.


O The New Beverly Cinema, localizado em Los Angeles, realizará a estreia americana de Kill Bill: The Whole Bloody Affair, que consiste em 247 minutos, combinando a versão de Quentin Tarantino sobre a história de vingança da Noiva de Kill Bill com uma nova animação, que foi confirmada para ser exibida entre 27 e 31 de março.
Tarantino informou que não haveriam mudanças nas cenas já existentes nesta versão, mas será acrescida “uma nova sequência completa” para o capítulo 3: A Origem de O-Ren, produzida pela japonesa Production IG, a mesma que também esteve por trás do filme animado original na versão de 2003.
Para essa edição extendida, a Production IG produziu uma nova seqüência de sete minutos. Tarantino descreveu a seqüência em 2009: “Na verdade, eu agora escrevi um script muito maior para a sequência anime do capítulo da vingança de O-Ren. É fácil lembrar do homem que matou o pai da pequena garota, mas o que aconteceu com ele? Bem, eu escrevi algo mais elaborado, e esta será uma surpresa para a nova versão.”

Japoneses Fazem Fila Pra Comprar O Nintendo 3DS.


No início da manhã local deste sábado, centenas de pessoas faziam fila em várias lojas de departamento de Tóquio, ansiosos para comprarem o 3DS, que a maioria deles já havia reservado pela internet desde 20 de janeiro, quando abriu o prazo de encomendas.
Ao preço de 25 mil ienes (US$ 305), as reservas online para o Nintendo 3DS chegaram a se esgotar em menos de duas horas em sites como Amazon e Rakuten. E, já ao meio-dia local deste sábado, era impossível encontrar um aparelho à venda nas lojas de eletrônica de Tóquio. O lançamento no mercado japonês ocorre um mês antes de outros lugares. O dispositivo chegará no dia 25 de março à Europa e dois dias depois aos Estados Unidos.
O novo portátil da Nintendo pesa 230 gramas e vem com uma tela superior de 3,25 polegadas para imagens em 3D e uma inferior tátil de 3,02 polegadas, além de duas câmeras exteriores para imagens estereoscópicas. Com um botão na lateral do aparelho, é possível desativar a função 3D, algo que a empresa recomenda fazer para usuários menores de seis anos de idade.
Através de conexão de internet sem fio, o novo portátil pode conversar com outras versões da DS, entre elas o DSi e o DSiLL, e com o Wii, e dispõe de um sistema de conexão automática, batizado de Street Pass, que permite a troca de informações entre usuários ao estilo das redes sociais.

Sayaka Akimoto Volta A Ser Capitã Do Team K Do AKB48.


Sayaka Akimoto, que foi uma das 33 celebridades que correram na maratona de Tóquio e concluiu a prova em 6 horas 50 minutos e 6 segundos, está de volta ao posto de capitã da Team K. Por causa de seus esforços para correr a maratona, o produtor Yasushi Akimoto anunciou que Sayaka estava de volta ao posto. Yasushi anunciou também que outra sub-unit lançaria seu debut single: DIVA.
As escolhidas para a unit, além da própria Sayaka Akimoto, são Ayaka Umeda, Yuka Masuda e Sae Miyazawa.
O single, ainda sem título, sairá pelo selo da AVEX e, aparentemente, será lançado também no dia 27 de abril.
Sayaka havia abandonado o cargo após um tablóide envolver seu nome em um suposto relacionamento com um membro ds staff de 56 anos. Na ocasião, vários fãs mandaram mensagens para ela de apoio. Mas a maioria mensagens descontentes com a decisão dela se retirar do posto pois não havia essa necessidade segundo os fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário