domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hanazakari No Kimitachi e.


Baseado em um mangá, hanazakari no kimitachi e ou simplesmente só Hana Kimi conta  a historia sobre uma menina Ashya Mizuki (Horikita Maki) que mora nos Estados Unidos mais mais vai para o japão pra ajudar seu idolo Sano Izumi (Oguri Shun) a voltar a praticar salto em altura, então ela entra na mesma escola que ele o problema é que é uma escola só para homens e ela vai precisa se disfarçar de menino.
Ela faz muitas amizades na nova escola, incluvise com o agitado Nakatsu Suichi (Ikuta Toma) que se apaixona por Mizuki mesmo achando que ela é um homen.


Hana Kimi é um dorama bem calminho, na verdade o que mais chama atenção nem são os dois personagens principais e sim o Nakatsu e o lider do primeiro dormitório Tennoji Megumi (Ishigami Yuma) e tambem o muito bobo lider do terceiro dormitório Oscar M Himejima (Kyo Nobuo). Na maioria das cenas que eles apareceram eu não conseguia parar de rir, principalmente quando o Nakatsu começava a pensar que era gay porque se sentia atraido pela Mizuki.
Outro ponto forte é o medico da escola Umeda Hokuto (Kamikawa Takaya) e a fotógrafa Hara Akiha (Konno Mahiru), os dois também protagonizam momentos muito engraçados, Umeda tem uns ataques quando a Hara chega perto dele é e começa a ficar desesperado e muito nervoso e sem saber o que fazer, Hara vendo que toda vez ela encosta nele, ele tem essa reação fica provocando mais e mais.


O casal  principal mesmo não chamando tanta atenção como deveria, tem cenas muito legais juntos. Mizuki por exemplo aguenta sempre com muita força as coisas ruins e mal educadas que o Sano diz pra ela e nunca desisti de tentar ajuda-lo, e tambem sempre tem o Nakatsu pra conforta ela ou fala alguma coisa pra incentivá-la. E ver a Mizuki se vestindo de homen, falando igual homen e tendo que se comunicar com as pessoas igual homen o tempo todo é muito hilario.


No geral Hana Kimi é um dorama bem leve, na verdade tem mais comédia que romance pra quem quiser ver algo suave e de boas Hana Kimi seria uma boa dica.

Um comentário:

  1. nossa.... que estilo de dorama diferente *-------------*
    só ler já fiquei feliz kkkk
    nyaaa quero assistir logo *----------*

    ResponderExcluir