terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Xperia Play ou Playstation Phone será lançado em março.


Durante o Mobile World Congress, em Barcelona, Bert Nordberg, CEO da Sony Ericsson, anunciou oficialmente o Xperia PLAY, conhecido também como “Playstation Phone”. O Xperia PLAY é um smartphone com sistema operacional Android que vem para concorrer fortemente contra o iPhone e os celulares com sistema operacional Windows Phone 7.
Ele será lançado em Março, já com 50 títulos disponíveis, entre eles um grande clássico do PS1 (cujo título não foi divulgado ainda, mas especula-se que seja Crash Bandicoot) e atualmente conta com mais de 20 parceiros para seu desenvolvimento.
O aparelho estará disponível nas cores preta e branca, terá uma tela multi-touch de 4 polegadas, capaz de gerar 16 milhões de cores e suportará uma resolução de até 480 x 854. Ele virá também com uma câmera de 5.0 megapixels e sua bateria permitirá até 5 horas e meia de jogatina. Além disto ele virá também com um fone de ouvido portátil e um cartão de memória microSD de 8Gb, mas suportará cartões de até 32Gb.
A Sony não divulgou ainda a lista dos 50 jogos, mas já se sabe que entre eles estarão títulos de peso como Guitar Hero, Dead Space, FIFA, Assassin’s Creed e The Sims 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário