sábado, 12 de fevereiro de 2011

TOP - personagens.

Iori Yagami.


Um dos personagens mais populares da serie de jogods The King Of Fighters, muitas pessoas com mais de 18 anos passaram horas jogando com ele em muitos fliperamas que existiam antigamente em bares e padarias.
Desde sua primeira aparição em KOF 95, Iori participou de toda as versões seguintes. Como Ultimo descendente vivo do clan Yagami tenta com todas as forças matar Kyo descendent do clan Kusanagi

Tamao Serizawa.


Tido por muitos como o personagem mais legal e mais carismático do filme Crows Zero, Serizawa é o mais respeitado de toda escola Suzuran e um dos mais fortes alunos de lá.
Tem uma cara de inocente, mais na verdade é um monstro lutando e isso gera respeito, medo e muitos desafios por partes de todos em sua volta.

Sakura Kasugano.


Acho que a Sakura é a persongem que eu mais gosto de toda a série Street Fighter, eu passava horas jogando Street Fighter Alpha 2 e 3 e sempre escolhendo ela.
Ela fica praticamente todo o tempo querendo ser treinada pelo Ryu que sempre  a recusa como aluna, mais mesmo assim ela nunca desiste.

Kenji Oki.


Se alguem já assistiu o dorama Yasuko To Kenji, sabe que Kenji Oki é 70% de toda a parte cómica do dorama. Ele é um irmão super protetor, chato, que vive gritando, mal humarado e que desenha mangas para meninas, sem contar que quando precisa sabe lutar muito.

Hayley Stark.


Considerada louca por 4 dos 5 psicólogos, é capaz de humilhar uma pessoa fisica e moralmente sem sentir nenhum pingo de arrependimento essa é Hayley Stark. Veja Menina Má.com que é um bom filme que conta com essa brilhante personagem interpretada pela Ellen Page.

Um comentário: