segunda-feira, 21 de março de 2011

Machine Girl.


A vida da estudante japonesa Hyuga Ami (Yashiro Minase) é destruída quando seu irmão é morto por uma família Yakuza. Seu braço é amputado. Ela o substitui por uma matralhadora. No meio do caminha Ami tem que enfrentar muitas pessoas até chegar em seu objetivo principal.


Trash japones de 2008, feito inteiramente só pra divertir, então não espere um roteiro bem trabalhado, atuações a nivel de oscar, e efeitos especiais de primeira. Machine Girl não tem nada disso, os efeitos são toscos, as atuações precarias, e o roteiro manjado.
Mais que se dane é isso que diverte. Só pelas fotos e pelo trailer da pra sentir que não é um produção pra se levar a serio, na verdade é destinada pra um publico certo, pra quem curti um bom filme trash e gore. Por falar em gore talvez grande parte do pequeno orçamento do filme foi usado todo no sangue que no filme não é pouco, qualquer corte que alguem leva o sangue jorra sem parar, bem estilo Kill Bill só que usado umas 10 vezes mais do que no filme do Tarantino.


A Ami de uma colegial com uma vida normal, vai de assassina suja de sangue em pouco tempo, e ela fica suja de sangue quase o filme todo, sem contar que os inimigos dela são muito hilarios, como não dar risada dos ninjas que fazem poses igual dos power rangers ou de pais normais que viram loucos pra vingar seus filhos mortos. Outra coisa que aparece bem nas fotos é que ela usa uma metralhadora no lugar do braço que lhe foi cortado, só que ela atira sem ao menos ter um gatilho, impossivel não reparar nisso.
Mais as mortes são bem criativas, engraçadas demais, mais bem creativas.


Não é um filme pra todos, tem que gostar de ver sangue sem parar, pessoas perdendo braços, pernas e cabeças, não se encomodar com efeitos da decada passada e tambem estar acustumado com filmes japoneses de baixo orçamento. Apesar dos defeitos, me diverti muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário