quarta-feira, 16 de março de 2011

[NEWS] AKB doa 6.2 milhões de dólares ao Japão.


essa é a impressionante marca da doação das meninas juntamente com SDN48, SKE48, NMB48, seus agentes e o staff de Akimoto em doação para as vítimas do terremoto e tsunami ocorridos no Japão, em reais esse valor beira quase aos 12 milhões de reais, (500 milhões de Yen).
Ontem já havia sido anunciado que o AKB48 registrou duas contas em colaboração com a Associação com a cruz vermelha como um meio fácil e seguro de doar dinheiro para as vítimas da catástrofe.
Já era sabido que as membros do akb48 e suas sister groups já haviam contribuído com as contas, mas o montante exato não havia sido revelado até hoje.
As garotas comentaram que era natural para elas contribuírem para as vítimas mas ao mesmo tempo elas tentariam pensar e mais maneiras de apoiar todas as pessoas afetadas pela calamidade.
Até ontem a maior doação vinda de um artista em prol do País havia vindo do ator coreano Bae Yong Jun de 900.000 dólares (quase 1 milhão e 800 mil reais) muito querido no Japão devido a suas novelas exibidas por lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário