quinta-feira, 17 de março de 2011

TOP - personagens.

Hit-Girl/Mindy McCready.


Pequena menina de 14 anos, treinada em artes marciais, armas brancas e de fogo desde sempre pelo pai, pra poder vingar a morte de sua mae.
Uma pequena máquina de matar sem nenhuma pena, e com frases de humor negro bem legais, da de 10 a 0 em toda as personagens femininas de outros gibis americanos.

L.


Super detetive estranho, que ninguem sabe o nome, viciado em doces, senta de um jeito estranho, mais estremamente inteligente.
O jogo de gato e rato que ele o Raito protagonizam no anime death note é incrivel, pena que mesmo no final do anime nao descobrimos o nome verdadeiro dele.

Tenente Aldo Raine.


Mais um personagem de Tarantino em um dos meus Tops, e a atuação do Brad Pitt, o deixou ainda mais brilhante..
O Tenente Alto reine apelidado de o Apache entra na frança com um grupo de soldados que ganharam o nome de bastardos, causando medo e desordem nas cabeças dos Nazistas pelo jeito crúel que agiam.

Rocky Balboa.


Um cara sem dinheiro, sem futuro, sem educação mais que tem um carisma enorme. O papel que revelou Silvester Stallone ao estrelato.

Hirano Kouta.


Viciado em armas, muda totalmente de personalidade quando vê ou encontra alguma arma, fica parecendo um psicopata mais isso só quando aparece algum zumbi ou alguem ameaçando seus amigos, porque no geral é bastante gentil as vezes até bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário