sexta-feira, 4 de março de 2011

Algumas Das Frases Mais Marcantes De Alguns Personagens De Animes e Doramas. [2]

Lin Da Lang - Hi My Sweetheart.


 Eu gosto de você me chamando de feio cabeça de cogumelo. Eu gosto de você me batendo 800 vezes por dia. Eu gosto da sua voz quando você lê em ingles. Eu gosto de você bebada e eu tendo que carregar você de volta pra casa. Eu gosto que você dormi na sala, mais você é muito seria quando ta escrevendo um texto. Eu gosto de você gostando da Pantera cor de rosa igual eu gosto e sabendo quem seu melhor amigo é. Eu gosto de você. Apesar que você obviamente não é do tipo de menina que eu iria gostar, mais eu gosto de você.

Dr. Hiluluk - one piece.


Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?!
Não!
Elas morrem... Quando são esquecidas.

Ah Ken - Love Contract.


Se você pudesse reencarnar, o que você seria na outra vida? Eu acho que eu quero me tornar uma pedra. Uma pedra não tem problemas e vive uma vida simples. A pior coisa que poderia acontecer é ser pisada, mais isso não ia machucar. Não estou certo? E você? O que você está pensando? Eu ja pensei isso pra você. Você vai se tornar o vendo. Porque o vento é uma das coisas mais limpas do mundo. Alem disso o vento pode soprar sobre a pedra, movendo ela. Com o sopro eventualmente a pedra vira areia. Desse jeito, a areia e o vento podem ficar juntos. A areia e o vento foram feitos pra ficar juntos.

Nana - Nana.


As pessoas sempre dizem que você só descobre o quão precioso algo é depois que você o perde, mas eu acho que você realmente só reconhece isso quando você o vê mais uma vez frente à frente.

Hinata - Naruto Shippuden.


Eu só estou sendo egoista, eu estou aqui por que eu quero. Eu custumava a sempre chorar e desistir. Eu quase fui pro caminho errado, mais você me mostrou qual era o certo. Eu estava sempre atras de você, sempre querendo te superar, eu só queria poder andar com você, eu queria estar com você. Você me mudou! Seu sorriso me salvou! então eu não tenho medo de morrer protegendo você! Porque eu te amo Naruto.

Um comentário: